domingo, 21 de março de 2010

SAVIO REZENDE;


Sou uma pessoa super extrovertida, creio que inteligente rs , sou atencioso, responsável, cinsero até demais.
ESTILO DE MUSICA: bom eu sou eclético, gosto de tudo que me faz balançar rsrs \º/ , sendo algumas da banda calypso, que vão cançar de ver em meu blog.
UMA PESSOA: claro minha mãe!
ESPORTE: Bom o esporte que pratiquei durante minha infãmcia foi NATAÇÃO, mas hoje não tenho tempo pra praticar denovo quem sabe futuramente.
ALEGRIA: ah sem duvidas é estar com amigos, com a pessoa amada =D..
MUSICA: sou muito variável tenho momentos, dependendo deles é uma musica especifica no momento é ECLIPSE TOTAL.
MEDO: concerteza da MORTE . agente sempre fica com a pulga atraz da orelha! nunca sabemos quando em que hora o que estaremos fazendo quando chegar nossa hora.
UM MEDO:quando eu era menor durmindo eu senti algo em minhas pernas acordei normalmente quando fui ver era uma aranha depois desse dia passei a ter aracnofobia. resumindo tenho medo de aranha!
UMA LEMBRANÇA: dia 19/12/2008 (show banda calypso)
UMA DECEPÇÃO: minha escola no ano de 2010 - diretora nova , chata (ôh saudade da riita)
IDOLO: Deus, ... Joelma mendes
RELIGIÃO: CATÓLICO nato
ESSE É S A V I O R E Z E N D E

Nenhum comentário:

Postar um comentário