domingo, 21 de março de 2010

EU DE MICHAEL JACKSON ??


Incrivel!! mas micos como esse vão ser frequentes
:
Bom! meu irmão pra quem não sabe; escreve alguns teatros. Ele foi convidado pra escrever um casamento de quadrilha! e me chamou pra ser michael jackson (que responsa heim). Aceitei
fiquei uma semana mais ou menos acistindo os videos pra aprender os pacinhos, kkkkkk pacinhos? Deus me livre o tal do mun nhock kkkkkkkkk mas conseguii graças a Deus;
Quando eu começei a dançar e fazer o (mun nhock) rs todo mundo gritou, me sentii o michael cara ! Todo mundo queria tirar foto comigo; tem gente ki eu nem sabia ki existia me ancontrava na rua e falava "tenho foto sua em casa de michael jackson"!!

2 comentários:

  1. suasuas Raxei..
    'Michael no casamento de festa junina??? aUSHUHSUAHUSHAUS
    Raxei²

    ResponderExcluir
  2. Eu Passei Para Saber De Você

    ... Saber
    da sua saúde,
    querendo que esteja bem.

    da sua casa,
    rezando para que esteja em paz.

    da sua família,
    esperando que esteja em harmonia.

    do seu trabalho,
    desejando seu progresso.

    dos seus problemas,
    almejando suas soluções.

    da sua vida sentimental,
    torcendo para que você tenha um amor.

    das suas preocupações,
    pedindo a Deus que você encontre tranquilidade.

    Se você está em solidão,
    tomara que perceba que pode me chamar.

    Se você se sente em abandono,
    quero que encontre apoio na fé.

    Só passei para dizer
    Bom dia ... Boa tarde ... Boa noite ...

    Saiba que você estará sempre acompanhado
    pelo meu bom pensamento dirigido a você.


    TE AMOOO

    SUA MADRINHA JOICYNHAAA

    ResponderExcluir